PUBLICIDADE

Após comentário de seguidora, Katia Aveiro manifesta-se nas redes sociais: “Sou julgada por ser irmã do Cristiano Ronaldo. Surreal”

Katia Aveiro recebe recorrentemente mensagens com insultos e “julgamento” por ser irmã de Cristiano Ronaldo. No Instagram, Katia Aveiro mostrou uma das mensagens que recebeu.

PUBLICIDADE

“O mundo precisa de alguém que nos dê muito dinheiro para comprarmos a felicidade , tal como tu…Ou pensas que se não fosses irmã do Cristiano R. o rapaz ainda estava contigo ? Imagino o rapaz (custa, mas vale o sacrifício de te aturar)”, escreveu uma seguidora nos comentários da última fotografia partilhada.

A irmã de Cristiano recorreu ao Instastory para se manifestar.

“Fico a pensar na vida destas pessoas que fazem estes comentários, miséria não é só passar fome, miséria é a vida destas pessoas. Fico com pena, mas ao mesmo tempo eu dou gargalhadas, afinal quem está a colher o que plantou é a miserável que comenta na minha página, visivelmente incomodada com a minha pessoa, não é porque eu sou um coitada, mas porque eu sou o que ela queria ser, feliz e bem resolvida( é minha filha, tem que aceitar que dói menos). Que Deus a perdoe, tadinha, não guardo rancor”, disse.

“Sou julgada todos os dias, dezenas de vezes, não pela cor da pele, não pelas escolhas, mas por ser irmã de Cristiano Ronaldo. Surreal… Mas é verdade”.

“A Internet e os escondidos (doentes) que apodrecem. Que sociedade”.

“Fico a pensar o que é que se pode fazer para mudar o mundo? Contra o preconceito, contra o racismo, contra o bullying, contra a inveja, contra os oprimidos? Qual a dor maior? Cada um com a sua! Não é verdade? Vale a pena refletir sobre isto? Ou não?”.