PUBLICIDADE

António, vencedor da Casa dos Segredos 1, sobre ex-concorrentes: “Há uma inveja, uma raiva…”

Uma parte do programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira foi dedicado aos ex-concorrentes da Casa dos Segredos. António Queirós, vencedor da primeira edição, Vera Ferreira, Jéssica Maria (3ª edição), e ainda Cláudio Alegre e Cristiana Jesus (6ª edição) marcaram presença e conversaram sobre a vida fora do reality.

PUBLICIDADE

António Queirós falou do seu negócio e acabou por cozinhar para os presentes. O vencedor destacou que valeu a pena entrar no programa porque foi uma “rampa de lançamento”, ainda assim, reforça que existe alguma inveja cá fora, entre os colegas.

“Não me arrependo, pelo contrário, voltava a fazer tudo igual, da mesma maneira”, garantiu.

“Aquilo lá dentro é um mar de rosas, cá fora cada um vai para o seu lado. Há uma inveja, uma raiva, é verdade, lá dentro combinam-se coisas “vamos fazer um jantar” é mentira. Ficou dois ou três. Depois acaba tudo, dá pena. Eu tenho um amigo, que é o Marco Costa (…) ficou também o Zé Miguel …”, disse.

Vera Ferreira revela que sofreu de preconceito

Vera Ferreira, a Veríssima, assumiu ter sido vítima de preconceito por parte de profissionais da televisão. A ex-concorrente conta que se formou na área e começou a trabalhar como repórter num canal grande. Vê aqui.

Jéssica Maria fala da pressão e do afastamento do estrelato

Jéssica Maria, a ‘Barbie’ da Casa dos Segredos 3, esteve no programa e mostrou-se aos telespetadores depois de uma grande ausência do estrelato. A ex-concorrente assume que precisou de se afastar deste mundo e que sofreu com alguma pressão dos fãs, na altura que saiu da Casa. Vê aqui.