PUBLICIDADE

António provoca Fábio: “Davas uma trinca na Joana?”

António teve de interpretar o médico da casa e conversou com os concorrentes sobre as necessidades de cada um. Numa conversa com Fábio, o “doutor” provocou o colega, questionando-o sobre o interesse por Joana.

PUBLICIDADE

“De resto, o seu coração talvez aí uma Brunete na sua vida, pareceu-me que batia aí um bocadinho forte. A Brunete é uma pessoa que lhe derrete?“, questionou.

“Sim, há muita gente que me derrete aqui. Gosto muito da Brunete… e a Joana, são duas pessoas que gosto bastante“, respondeu Fábio.

“Agora vou-lhe só dar uma injeção de verdade. Agora tem que dizer a verdade e nada mais do que a verdade: dava uma trinca na Joana?“.

Fábio decidiu esclarecer: “Não, juro por tudo. Não dava nenhuma trinca em ninguém aqui. Não faz o meu tipo de pessoa. De amigos faz, mas para algo mais não faz o tipo de pessoa. Ela é bastante bonita, mas não me interessava“.

“Não acha que o Fábio seria melhor que o Ricardo nesse papel?“, provocou António.

“Não, cada um tem o seu papel. Aqui ninguém é melhor que ninguém. Ela está bem entregue com o Ricardo. A falar mesmo a sério, não há história nenhuma“, respondeu Fábio.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti