PUBLICIDADE

António lança nova teoria sobre Joana e Ricardo: “E se a Joana for a mãe dos filhos dele?”

António lançou uma nova suspeita na casa, que Joana e Ricardo já se conheciam lá de fora e que inclusive a concorrente pode ser a mãe dos filhos do colega.

PUBLICIDADE

António confidenciou as suas suspeitas a Ana Barbosa, Bruno e Rita e todos ficaram alerta para tentar desvendar o alegado “mistério”.

“O Ricardo uma vez disse-me que o pai da ex-namorada, da mãe dos filhos, tem uma clínica de veterinária na Margem Sul. A Joana é da Margem Sul, ele uma vez disse-me no quarto que a ex-namorada o tinha traído com o melhor amigo e que eles agora estavam juntos e que ela já tinha um filho dele“, disse no quarto.

“Eu pensei ‘ele vem para o programa dizer essas coisas da mãe dos filhos?’. E se a Joana for a mãe dos filhos? E ele na realidade entrou com a mãe dos filhos para o programa? Que idade é que a Joana tem?“, questionou o lisboeta.

Rita não acredita que Joana seja a mãe dos filhos e explica uma conversa que teve conhecimento. “Estás enganado! Sabes porquê? Esta história que eu conto é verdadeira: o motorista estava a contar ‘ah, o Ricardo tinha uma história, falou e deu a entender isso, que o Ricardo tinha sido traído pela mãe, assim uma história… o Ricardo antes de entrar contou isso ao motorista que o trouxe…“, explicou a concorrente de Anadia no jardim.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti