PUBLICIDADE

António faz revelações surpreendentes na curva da vida: “O que mais me arrependo foi ter começado a consumir com ele. Destruiu-me…”

Na gala deste domingo, António apresentou a curva da vida e fez algumas confissões surpreendentes.

PUBLICIDADE

António revelou que sofreu na infância com a separação dos pais. “Gostava de ter mais memórias de nós os quatro juntos e só me lembro de nós os três”, revelou.

“O meu pai foi viver para a Irlanda, por isso nós não o víamos tanto como gostávamos. A minha avó, durante uma grande fase da minha vida, foi a minha maior amiga. A minha avó é e vai ser sempre a pessoa que mais admiro”, acrescentou.

António confessa que viveu um dos períodos mais complicados na adolescência. “Sofri muito de bullying no colégio. Era o gay, era isto, era aquilo… senti-me o miúdo mais infeliz de sempre”, contou.

“Houve uma altura em que o meu pai veio de propósito da Irlanda porque eu não estava nada bem. A psicóloga avisou a minha mãe que eu estava com uma depressão gigante”.

“Não lhe vou dizer que não me sentia atraído por homens, mas enquanto não tivesse a certeza que era aquilo que queria nem sequer queria experimentar. Se experimentasse e não fosse nada daquilo que aquilo que pudesse assombrar para o resto da vida”.

“Pela primeira vez na vida, senti-me amado como nunca tinha sentido e amei como nunca tinha amado. Até perceber que não era nada disso”, começou por lembrar.

“Descobri uma traição, resolvi desculpar. A partir daí, aceitei ser um saco de boxe e fechar os olhos a muitas das coisas que aconteceram. Era uma pessoa muito desequilibrada e tinha um grande problema de adição às drogas. Achei que o ia salvar… O pior e o que mais me arrependo foi ter começado a consumir com ele. Destruiu-me”, referiu.

“A Austrália foi ótima mas isto ainda foi melhor: cruzei-me com o Lu. Fez-me penar, e à grande, que eu até conseguir a atenção dele, foi quase um ano. O Lu foi, sem dúvida, o maior apoiante de eu vir para o ‘Big Brother’. Aí eu disse: ‘Ai este homem… tenho de lhe comprar um anel que este fica já cá’”, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti