PUBLICIDADE

António ataca Ricardo: “Tu és tão básico, não te entra!”

A liderança de Ricardo foi analisada pelos concorrentes esta segunda-feira. Os ânimos exaltaram-se com António e o namorado de Joana.

PUBLICIDADE

António exaltou-se com Ricardo por este não conseguir perceber os motivos pelos quais não se identifica com ele.

“Dentro daquela dinâmica, vi que o António tem sempre muita criatividade e muito boa forma de responder às perguntas e ali quando foi necessário elogiar não encontrou forma de o fazer, parecia que estava a fazer um esforço enorme para o fazer, e quando o vejo a criticar vejo que sai de forma natural, fluente e consegue estar ali largos minutos a fazê-lo“, argumentou Ricardo.

“Pronto, uma pessoa critica-o e, como ele é tão perfeito, é porque a outra pessoa não sabe fazer outra coisa se não criticar. Eu já disse isto várias vezes: eu critico e adoro criticar, diverte-me criticar, a maior parte das vezes nem critico por maldade… Eu sou a primeira pessoa que vai elogiar se tiver de elogiar. Não sei quantas vezes é que queres que eu te repita que eu não me identifico contigo!“.

“Eu não me identifico com a tua maneira de ser, mas consigo ver coisas boas! Se não são mil e uma coisas boas e só são três ou quatro, aceita que só são três ou quatro“, insistiu.

Ricardo não gostou das palavras de António por se sentir atacado. “Acho que tens que guardar as pedras no saco porque ninguém te está a atacar“.

“Não é estar a atacar ou não, tu és tão básico que ainda não te entrou depois de mil e uma vezes de eu te ter digo que não me identifico contigo e esse é o problema e tu continuas a achar que é porque eu só sei dizer mal, não é! É que tu és básico, não te entra! É só isso que me irrita em ti, estás sempre a desculpar porque és tão perfeito para ti. Então ótimo, para mim não és uma pessoa perfeita, é cansativo“, atirou António.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti