PUBLICIDADE

Angélica Jordão de rastos no funeral da filha: “É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta dor…”

Angélica Jordão, jovem que ficou conhecida depois de participar n’A Quinta’, revelou ter perdido a filha Lua, às 23 semanas de gestação.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente recorreu esta quarta-feira à noite às redes sociais, para partilhar uma imagem tocante, junto ao caixão da filha.

“Meu amor, É cada vez mais difícil esconder e lidar com esta dor. Sinto que está a tomar conta do meu corpo, do meu jeito de ver a vida e a dos outros, sinto tanto a tua falta meu amor, que posso até ouvir meu coração chorar”, escreveu na legenda da imagem.

“Hoje não posso olhar me no espelho porque sei que tu minha lua não estás lá, quando vejo outras grávidas abaixo a cabeça porque essa era eu á duas semanas atrás! Odeio quando as pessoas me dizem ainda está nova poderás ter outros, quando eras tu que eu queria e sentia! Eras tu que eu queria! Quando tive a necessidade de acordar de madrugada para bombear o leite que deveria ser teu, saber que as pessoas estão a ser fortes por mim, saber que o teu pai está a conter as lágrimas para ser forte por mim”, acrescentou ainda.

“Hoje consegui ter a minha paz e foste com Deus, espero que sim que ele exista e te guarde com carinho. Lua tu foste a minha maior aventura. Minha melhor amiga e o meu verdadeiro amor. Obrigada por me deixares ser tua mãe. Hoje finalmente tiveste o teu descanso. E para sempre estarás nos nossos corações. Amo te muito muito muito minha lua.”, terminou.