Andreia Silva, ex-concorrente do Love On Top da TVI, já foi mãe.
Este sábado, ao final da tarde, a jovem algarvia deu à luz o pequeno Ken.
“Acabei de ter o dia mais marcante da minha vida … o que sinto hoje é inexplicável. O Ken nasceu hoje dia 22/08/2020 às 19:58H um anjinho maravilhoso com 3,765 kg. Não consigo encontrar palavras para descrever tamanha felicidade. Amo-te filho 💙”, escreveu a concorrente no Instagram, na legenda de uma imagem onde surge com o recém-nascido nos braços.
Andreia Silva publicou uma nova fotografia do pequeno e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu.
“Sou um bebé grandinho com 50,1cm, bem gorducho e a minha mamã por mais que tenha tentado de tudo para que fosse um parto normal ela não tinha dilatação para tal.
Assim que saí da barriguinha da minha mamã fizeram logo o nosso contacto pele a pele e foi tão bom titios !!! MELHOR COISA DO MUNDO !!! ♥️
Neste momento ainda estou a apanhar o jeito de mamar e ouvi dizer que dói um pouquinho…😅 mas a minha mãe é forte ! 😁
Hoje tomei a minha primeira banhoca e vesti-me todo lindo para me mostrar a vocês. Beijinhos do vosso Ken 👶🏼”, escreveu.
Qual é a sua opinião sobre isto?