Andreia Filipe conta tudo sobre o parto e revela pormenores caricatos do “rebentar das águas”

Andreia Filipe, ex-concorrente do Big Brother, foi mãe recentemente. A professora de dança fez agora um vídeo onde revela alguns detalhes sobre o momento em que lhe rebentaram as águas.

PUBLICIDADE

“Tal como prometido partilho convosco todos os acontecimentos desta maravilhosa fase 💙!”, pode ler-se na legenda da publicação que fez no Instagram.

Também o noivo, Ricardo Fernandes partilhou novas imagens do pequeno Rodrigo, encantando os seguidores.

“Quem me viu e quem me vê…
Hoje o Rodrigo faz 15 dias!!! Sim,não é um ano, não são 10, nem sequer um mês.
São só 15 dias. Para mim a data é especial, como foi o dia de ontem, e todos os últimos 15, e como serão todos os meus restantes dias como teu pai!
Pai… sou pai porque de facto está pequena coisinha foi feita por mim e pela mamã @_andreiafilipe_ mas acredito que é muito mais que isso. O amor que já sinto por ti é incondicional, Não sabia ser possível AMAR desta maneira.
Prometo que vou estar perto, independentemente da distância. Que vou tentar entender apesar do erro, mas que vou proteger com tudo que tenho, sempre!!!
Eu e a mamã @_andreiafilipe_ vamos dar sempre o nosso melhor, e ainda vamos achar que isso vai ser pouco, porque mereces tudo!!!
Achava estupido e não entendia quando os pais ficavam todos felizes a trocar a fralda, quanto mais suja melhor …espera aí, what?? É COCÓ 💩 …”, escreveu.

“Mas afinal, é do nosso filho. Afinal faz sentido. Afinal, também fico feliz a trocar a fralda enquanto ele berra e faz xixi para o ar 🤔
Eu que sempre disse a @_andreiafilipe_ que fraldas trocava ela, e ela dizia : “cá estaremos para ver” enquanto se ria … #Rodrigo vou-te contar uma coisa, a Mãe tem (quase) sempre razão. Habitua-te.
Estou há quase 3h para sair de casa, tenho coisas para fazer, mas tou na ronha, não quero, não me apetece minimamente vos deixar. Hoje nem nunca. Não sei como irei retomar a vida profissional, neste momento sinto-me profissional em ser pai, a tempo inteiro, sem folgas nem férias, e adivinhem, estou a amar!!! Amo a minha #familia e o conceito que juntos criamos.
Resumindo, fazes 15 dias apenas, e afinal existe amor à primeira vista. Afinal é possível amar mais do que a nós mesmos, sangue do meu sangue (literalmente o mesmo)
Pequeno Rodrigo F. Fernandes, os pais amam-te, eternamente 🦁❤️💙”, lê-se.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti