PUBLICIDADE

André Abrantes indignado com padre “arrogante”: “Vou fazer queixa dele…Ele deixou a Zena a chorar”

Zena recorreu às redes sociais para relatar um episódio com um padre, onde se sentiu julgada. A jovem madeirense afirmou que o padre foi “arrogante” e se recusou falar para ela, colocando-lhe a mão à frente do rosto. A vencedora do Big Brother afirmou que perante este episódio chorou “baba e ranho”.

PUBLICIDADE

Também André Abrantes, que estava presente, recorreu às redes sociais para falar do caso e dar novos detalhes.

“Conhecemos um padre super antipático, mesmo arrogante, do pior que há na minha opinião, falou muito mal com a Zena e depois ainda se virou para mim como se eu fosse aceitar o comportamento dele, ele ignorou a Zena e virou-se para mim do género ‘eu consigo falo, com ela não falo’“.

“Chateei-me, disse que ele era super mal educado, voltei no dia a seguir porque precisava da cédula e ele continuava com o comportamento completamente arrogante e eu comecei a falar com ele e disse que não gostei nada do comportamento dele no dia anterior e que ele deveria pedir desculpas à Zena“, conta.

André conta que o padre recusou pedir desculpas à madeirense e André Abrantes vai avançar com queixa. “Ele recusou pedir desculpa… Vou fazer queixa dele, disse-lhe que ia fazer queixa dele, porque naquela situação nós quase perdemos a razão quando ouvimos pessoas assim […] Vou apresentar queixa deste padre e ele vai ter o que merece, ponto final. Só para vocês terem uma noção: Ele deixou a Zena a chorar, a Zena que é uma pessoa educada e que foi educada com ele“, contou.