PUBLICIDADE

Ana Morina revolta-se com Débora: “Comigo não. Acabou a conversa…”

Momentos antes da gala do Big Brother, deste domingo, quando os concorrentes se encontravam no quarto, Ana Morina pegou-se com Débora.

PUBLICIDADE

As duas amigas irritaram-se por causa de cabides.

“Não me roubes já esses cabides” brincou Débora.

Ana Morina não e protestou de imediato: “Não me roubes não. Primeiro isto é metade-metade, tu aqui tens 3 gavetas, eu tenho ali uma”.

“Tudo bem, eu dou-vos uma gaveta e penduro os meus vestidos ali, por mim, está tudo bem. É que a Débora parece que é sempre aqui o ai não.”, respondeu Débora, justificando-se.

“Ó Débora comigo não, comigo não. Eu estava a separar as cruzetas. Sou das primeiras pessoas a teu lado, o que não admito é que estou a separar as cruzetas por cores. Se estás na brincadeira vamo-nos manter na brincadeira, não leves a sério o que te estamos a dizer”, disse Ana Morina, irritada.

“Não roubes as cruzetas, não roubem bolo. Calma mulher, ninguém te vai tirar nada.” acrescentou ainda.

“Se há pessoa que te defende nesta causa sou eu. Acabou a conversa Débora, acabou a conversa por favor. É muito chato que quando me pedes alguma coisa que eu estou de pernas abertas, como se costuma dizer, e a primeira coisa que eu peço é que se voltarmos as duas quero dividir este armário e tu ficas muito ofendida. Pronto e agora. Estamos conversadas Débora.”, atirou, revoltada Ana Morina.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti