PUBLICIDADE

Ana Morina emociona-se com palavras do filho: “Não é muito fácil vermos 20 pessoas viradas contra a minha mãe”

Ana Morina foi expulsa do Big Brother no último domingo e esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa da tarde da TVI.

PUBLICIDADE

A ex-concorrente acabou por ser surpreendida pelo filho, Guilherme Ferreira, de 16 anos, que em direto falou sobre a experiência de ver a mãe no programa:

“Foi um bocadinho difícil (ser filho da ‘vilã’ do Big Brother), claro que não é muito fácil vermos 20 pessoas viradas contra a pessoa que…contra a minha mãe não é, mas no fundo eu sabia o que é que ela valia e de alguma maneira também acreditava no potencial dela”.

“O que mais me custava era os comentários dos comentadores do “Extra”, a Pipoca, porque sabia que influenciava muita gente cá fora, e acho que foi isso que me custou mais”.

“É a melhor mãe do mundo. A minha mãe é uma mulher muito lutadora, com muita coragem, muito resiliente e sinceramente acho que a nossa relação, independentemente do que possam dizer, estamos longe mas sempre perto, e eu amo-a muito (…) ela foi a melhor jogadora do programa, entendeu a ideia do programa, criou dinâmica (…) foi das melhores das últimas edições, amo-te muito (…)”.

“Obrigada meu filho, obrigada meu amor, amo-te muito”, respondeu Ana Morina, em lágrimas.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti