PUBLICIDADE

Ana Morina e Rita em bate boca: “Uma pita que não aceita sugestões…”

Durante a reunião de condomínio desta segunda-feira, a liderança de Rita foi um dos temas em destaque. A concorrente teve de escolher o empregado da semana e optou por António. Durante a conversa, a anterior líder recebeu algumas criticas sobre a sua liderança, nomeadamente de Ana Morina.

PUBLICIDADE

Ana Morina considera que Rita foi ingrata e que a quis ajudar chamando-a a atenção em diversas situações. Fábio comentou as palavras e foi nesse momento que Ana Morina apelidou Rita de “pita”, deixando-a indignada.

“Se fizesse isto com a minha personalidade, agora com a personalidade da Rita se calhar…“, disse Fábio, que foi interrompido imediatamente por Ana Morina: “Com a personalidade da Rita porquê? Porque ela é uma pita que não aceita sugestões de pessoas mais velhas?“.

“Olha, depois não ofende ninguém. Morina, já vivi sozinha e fazia as minhas tarefas. Big, para mim a conversa acabou“, respondeu Rita.

“Tens muito que crescer Rita… És muito pequenina, tens muito que crescer“.

“Ficaste ofendida de o António chamar-te carcaça mas também chamas nomes? É que só vês por um lado, sabes que o espelho às vezes vira-se“, atirou Rita.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti