Ana Garcia Martins recorda pai em texto emotivo: “Vou estando atenta ao céu…”

Ana Garcia Martins recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, 30 de agosto, para recordar o pai, que faleceu em junho deste ano.

PUBLICIDADE

A ‘Pipoca Mais Doce’ publicou um texto emotivo recordando um episódio que viveu há uns dias, quando pediu ao progenitor que lhe “enviasse um sinal caso estivesse” a vê-la e a sentir-se orgulhoso.

“Há dias estava na praia, à noite, só a olhar para o céu, e dei por mim a pedir ao meu pai que me enviasse um sinal caso estivesse a ver-me e sentisse orgulho em mim. Não sou nada destas merdas esotérico-coiso mas, a verdade, é que passou uma estrela cadente como nunca tinha visto”, conta.

“Já sonhei com ele algumas vezes mas, em modo acordada, faço por não pensar no meu pai, porque é uma falta com a qual ainda não sei lidar, que me sufoca. E então, se não pensar, é só como ele continuasse em casa, no sítio de sempre, à distância de um telefonema. Ontem custou-me mais. Ligava-lhe sempre, sempre depois dos jogos, a dizer “então o nosso Benfica?”, e ontem não pude fazê-lo, no primeiro jogo na Luz depois de tanto tempo. Liguei à minha mãe, tento manter as tradições, não é igual, mas é o laço que sobra e que também é muito importante”, pode ler-se.

“Há muita coisa boa a acontecer na minha vida, vou voltar àquele ritmo de fazer 300 coisas ao mesmo tempo, e tenho muita pena de não poder contar-lhe. Mas vou estando atenta ao céu. Pode ser que haja mais estrelas cadentes enviadas em meu nome.”, escreveu.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti