Ana Garcia Martins levou “tampa” em encontro: “Levantei-me e fui à minha vida…”

Esta sexta-feira, dia 23 de julho, foi publicado mais um episódio do podcast ‘Separados de Fresco’ de Ana Garcia Martins e David Cristina. O tema de conversa foram os encontros que tiveram recentemente.

PUBLICIDADE

A ‘Pipoca Mais Doce’ acabou por revelar ter levado uma “tampa” num encontro frustrante.

 “Não correu bem, foi muito direto… e eu estou naquela fase em que eu aprecio muito frontalidade. Mas há uma linha que separa a frontalidade de repente, seres só parvo, demasiado parvo…“, começa por contar.

“Ele tinha muitíssimo potencial, juro. Super giro, inteligente, boa conversa, divertido… E aquilo foi o nosso terceiro encontro, na verdade. Nós almoçámos uma primeira vez com amigos, depois sozinhos foi o segundo encontro. E tu partes do pressuposto que quando vais jantar com uma pessoa pela segunda vez e que te convida para jantar, há ali algum interesse. Até que a pessoa te diz no meio da conversa ‘eu tenho zero interesse por ti’. É que foi mesmo assim! Estou a reproduzir ipsis verbis. Foi ‘tenho zero interesse por ti, não quero construir nada contigo“, contou.

“E eu pensei ‘pronto está bem que estou um pouco desesperada’, mas ainda me resta um pouco de dignidade. De maneira que levanto-me e disse ‘se calhar não vale a pena estarmos aqui, estamos só a perder tempo’. Levantei-me, estávamos num bar a tomar um copo, fui à minha vida e ele ficou lá. E nunca mais falámos“.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti