PUBLICIDADE

Ana Garcia Martins defende Débora: “Esta coisa de se unirem quase em matilha e atacarem é muito feio”

Débora foi confrontada com atitudes consideradas “egoístas”. Os colegas e os apresentadores “apertaram” com a concorrente que deixou de ter oportunidade de se defender por ver o seu discurso sempre interrompido.

PUBLICIDADE

No final, Ana Garcia Martins comentou a situação e defendeu a concorrente de Cascais.

“Eu acho que o que praticamente todos os concorrentes estão a fazer com a Débora é construir com as suas mãozinhas o pódio onde ela vai ficar e o que vão conseguir eventualmente é que a Débora ganhe isto muito à conta de tudo o que ela tem sofrido nestes últimos tempos“, começa por referir.

“Isto tem sido o pão nosso de cada dia para com a Débora: não consegui perceber esta história da comida, porque a Débora é sempre interrompida por toda a gente… Acho que tem sido demais“, disse ainda.

“Acho que nunca vi a Débora a elevar a voz, a chatear-se com ninguém, a guardar rancor e eu acho que isso é o que irrita mais os colegas, ela mantém sempre esta postura. Ela, sem dúvida, é a concorrente mais coerente que temos tido nesta edição, ela consegue sempre manter-se absolutamente neutra e amigável“, atirou a comentadora.

“Esta coisa de se unirem quase em matilha e atacarem acho que é muito feio e tem sido excessivo“, considerou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti