PUBLICIDADE

Ana Garcia Martins critica António: “Tem comportamento de diva”

Antonio e Rita foram os protagonistas de um BB Play, que mostrava o afastamento dos dois amigos. O concorrente acabou por chamar de “pirosa” à colega e teve mesmo de justificar as palavras em direto.

PUBLICIDADE

Rita assistiu ao momento e ficou aparentemente abalada.

Durante o Diário desta terça-feira, Ana Garcia Martins analisou a prestação de António.

“Sente que o estado de graça dele acabou um bocadinho quando fez aqueles comentários sobre a Rita, de a Rita ser ‘pirosa’ e foi muito incisivo nisso e deu-se muito destaque a isso. Pirosa é pirosa, seja em Campo de Ourique, seja na Anadia. Ele estava objetivamente a dizer que ela tem um estilo de se vestir que é piroso, que é parolo, que ele não gosta, seja o que for“, afirmou.

“Não caiu muito bem, a Rita não achou muita graça, na casa provavelmente também não acharam“.

Quanto ao inicio de semana do concorrente, que tem se mostrado queixoso quanto ao bootcamp, Pipoca considera que António está com comportamento de diva.

“O António achava que isto era uma festa em Ibiza, de repente, começa a perceber ‘calma lá, afinal, há outras coisas para fazer, agora tenho gente que grita comigo e não estou cá para isto’. Tem de perceber que é um jogo, que é um contexto específico, é uma missão que eles têm esta semana, portanto, se calhar tem de tirar ali um bocadinho o comportamento de diva e adaptar-se à tarefa“, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti