PUBLICIDADE

Ana de ‘O Amor Acontece’ revela que ficou “três dias sem comer” quando lhe roubaram conta do Instagram

Em ‘O Amor Acontece’, Ana e Miguel estão a conhecer-se na casa de campo. A concorrente acabou por assumir ser viciada por redes sociais e revelou um episódio que sucedeu quando lhe roubaram a conta de Instagram.

PUBLICIDADE

“Eu tinha muitos seguidores, mas a minha conta foi  hackeada. Sou muito ligada às redes sociais. Posso dizer que sou um bocado obcecada e quando me roubaram a minha conta fiquei três dias sem comer“, afirmou deixando Miguel surpreendido.

“Foi em dezembro. Ele mandou-me mensagem a pedir dinheiro. Bloqueei-o logo no WhatsApp. Acordei na passagem de ano e não tinha a minha conta. Fiquei de rastos, porque eu sou menina para estar em casa, arranjo-me toda, pinto-me toda e tiro fotos só para postar no Instagram. Fiquei doente“, contou Ana revelando que na altura tinha 25 mil seguidores.

“Ela gosta das redes sociais e de aparecer ou mostrar e não tem mal nenhum, mas acredito que muitas das fotografias tinham muito a ver com o seu aspeto físico ou a treinar no ginásio. Para ela é importante. Nas minhas redes, se calhar, tenho outras coisas que valorizo mais“, comentou Miguel.