Ana Catharina e Diogo terminaram as férias e marcaram presença esta segunda-feira no Você na TV, à conversa com Manuel Luis Goucha.
O casal esteve de férias pela costa vicentina e “aproveitou para namorar”.
O casal foi desafiado a responder a algumas perguntas sobre Brasil e Portugal, e Ana Catharina acabou por ser questionada sobre o que pensa sobre Jair Bolsonaro.
“É um energúmeno, coitado. O Bolsonaro é uma pessoa perdida à face da Terra”, afirmou, com Manuel Luis Goucha a concordar, apelidando-o de “traste”.
Os dois ex-concorrentes ultrapassaram o desafio divertido com distinção.
Diogo declara-se a Ana Catharina
Diogo foi questionado pelo apresentador sobre o tema da saúde mental que falou no programa. O ex-concorrente assume fazer terapia regularmente e que para ele ir ao psicólogo é normal.
O concorrente afirma que aprendeu a controlar as suas emoções mas não aquilo que o rodeia, e admite que a personalidade de Ana Catharina o cativou.
“A Ana é uma mulher extraordinária. No domingo em que ela se recusa a nomear mulheres foi a altura em que eu senti que tenho muito a aprender com esta mulher. É uma mulher de causa. Foi aí que eu percebi que ela não é só vegana porque está na moda, não é só uma mulher de causas porque há redes sociais, não…Faz parte da Ana”, declarou-se.
Sobre as causas que Ana Catharina defende, a jovem brasileira diz que entrou no programa para ganhar voz e para acabar com o estereótipo de concorrente de reality show.
Para a ex-concorrente defender causas não se faz só com cartazes mas sim com o estilo de vida e as opções que se fazem no dia-a-dia.
“Conforme os anos vão passando, vamos ganhando consciência…Eu vivo assim. Nunca fui uma ativista de cartaz, para mim o ativismo é vivendo”, diz.
Sobre o futuro, Diogo assume que vai finalmente ter tempo para almoçar com os pais, passado três semanas.
“Tenho imensos projetos e colegas que trabalham comigo. Em termos de vida artística, quero muito ser ator e viver outras vidas…”, revela Diogo.
“Ganhámo-nos um ao outro. Encontrámo-nos”, assume o casal, que vive dias felizes juntos.
Qual é a sua opinião sobre isto?