PUBLICIDADE

Ana Barbosa faz revelação chocante: “Vi-me envolvida numa rede de prostituição”

Ana Barbosa decidiu revelar um pouco do passado no seguimento do comunicado do Big Brother, sobre consentimento e abusos sexuais. A emigrante suíça revelou que quando estava no mundo da moda acabou por ser ver envolvida numa rede de prostituição.

PUBLICIDADE

“Desculpe perguntar-lhe, não preciso de insistir, mas reparei que estava particularmente sensibilizada. Se não quiser falar, não fale“, afirmou o Big Brother, vendo a concorrente em lágrimas.

“Como você sabe, num dos meus questionários, estava lá um dos meus segredos, uma das minhas coisas que eu não gostava de partilhar, se fosse possível. Mas acho que já se percebeu…“, começou por dizer na sala, em frente aos colegas.

Já no confessionário, Ana Barbosa acabou por confidenciar ao Big Brother. “O mundo da moda tem as suas coisas boas e as suas coisas más. Na altura em que tive na moda, fui contratada para ir para uma agência de manequins em Milão“.

“Eu não me recordo, acho que tinha 18 ou 19 anos. Vi-me envolvida numa casa muito estranha, num apartamento com vários manequins em que percebi que aquilo não era nenhuma agência de manequins, mas era uma rede de prostituição“, contou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti