PUBLICIDADE

Ana Barbosa chora ao ler carta para a mãe: “Desculpa se não fui ou se não sou por vezes uma boa filha…”

Durante a tarde desta terça-feira, o Big Brother desafiou os concorrentes a escreverem cartas para os familiares.

PUBLICIDADE

Ana Barbosa acabou por se emocionar ao ler uma carta que escreveu para a mãe, com quem já assumir ter uma relação difícil.

“Antes de mais, quero e espero que estejas bem e que esteja tudo a correr pelo melhor. Sabes uma coisa? Desculpa, desculpa, olha. Desculpa porque não soube entender, no almoço quando me ri às gargalhadas, e me chateei contigo, quando tínhamos descoberto mais uma notícia daquelas que te metem muito medo, só espero mesmo que estejas bem, confesso”

“Eu, aqui, estou a viver a aventura da minha vida, olha mais uma. É verdade mas desta vez ainda mais intensa e emocionante que todas as outras, estou feliz, muito, olha até tenho pessoas que gostam de mim e me apoiam vê lá tu. Meu Deus, mas tenho muitas saudades da menina! Ela está grande? Tens visto? Então e o Ricardo? Confesso que também tenho saudades tuas“, disse, desabando em lágrimas.

“Tenho uma pergunta para te fazer (…) ‘tu vês-me?’ Visto que me disseste que nem sequer ias ver o programa… e desculpa, desculpa se te expus também ao falar na minha curva da vida (…) espero que não estejas a ser bombardeada com tudo o que se passa aí fora porque imagino que não esteja a ser fácil (…) desculpa se não fui ou se não sou por vezes uma boa filha, gostava de partilhar mais coisas contigo e quero fazê-lo, quero que fiques boa para podermos ser uma família feliz todos juntos, gosto muito de ti“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti