PUBLICIDADE

Agricultor Luís Feijão faz pedido a Sara: “O meu coração congelou de repente”

Em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, Luís Feijão já não tem dúvidas sobre as pretendentes e convidou Sara para um piquenique. A certa altura, no encontro romântico, o agricultor pede para a pretendente fechar os olhos.

PUBLICIDADE

Sara mostra-se algo constrangida e com receio do que possa acontecer. Apesar da vontade em roubar um beijo à jovem, Luís Feijão decidiu ir com calma.

“Fecha os olhos…“, pediu o jovem agricultor.

“Ele está-me a dizer ‘Sara tapa os olhos’ e eu disse-lhe vou por a mãe à frente durante quanto tempo? E eu começo a contar…Oh pá, o que é que vai sair daqui, o raio do moço vai-me dar um beijo?”, disse para as câmaras.

“Quando ela fechou os olhos… o meu coração congelou assim de repente”, disse o agricultor.

“Se eu desse um beijo à Sara, ela cravava-me dentro de água, era mais um peixe para alguém pescar, tive que ter cabeça… vontade não me faltou, tem que ser com calma”, explicou o concorrente, depois de nada acontecer.

Luis declarou-se a Sara e mostrou o desejo de avançar para algo mais. “Estás a ver, nós temos tudo para dar certo, quase tudo… só falta ainda resolver uma coisa (…) eu saber o que é que tu sentes, não foste capaz de dizer…”, disse.

“Eu não consigo responder a 100%, se é só amizade ou não, mas não digo que não possa ser mais do que isso ou que não vá ser mais do que isso”, esclareceu Sara.