Adidas reage às farpas de Jorge Fonseca: “Temos que tomar algumas decisões difíceis…”

Jorge Fonseca venceu a medalha de bronze ao bater o canadiano Shady Elnahas, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em reação o atleta português deixou farpas pela falta de apoios por parte da Puma e Adidas.

PUBLICIDADE

“Esta medalha eu vou dedicar à Adidas e Puma que disseram que eu não tinha capacidade para ser representado. Então dedico essa medalha para dirigentes da Puma e da Adidas. Eu já mostrei que eu sou bicampeão do mundo, terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual o estatuto que eu preciso mais para ser patrocinado pela Adidas e Puma? Essa medalha é para eles. Um grande beijinho. Força Portugal”, atirou à imprensa portuguesa.

A Adidas reagiu agora às críticas e comunicado enviado à MAGG, a marca sublinha que tem de tomar “decisões difíceis”.

“Enquanto marca de desporto, procuramos apoiar todos os atletas com os nossos produtos, ajudando-os na conquista dos seus objetivos desportivos. No entanto, no que a contratos de patrocínio diz respeito, por muito que gostássemos de apoiar um maior numero de atletas, muitas vezes temos que tomar algumas decisões difíceis sobre com quem podemos trabalhar”, pode ler-se.

A Adidas acredita ainda no talento de Jorge Fonseca: “É extremamente talentoso”. “Desejamos-lhe os maiores sucessos desportivos no seu futuro”.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti