PUBLICIDADE

Acabou tudo! Ana Soares terminou relação com agricultor Diogo Moreira: “Comecei a desconfiar…”

Diogo Moreira e Ana Cristina Soares assumiram o namoro na grande final de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ da SIC, mas a história de amor não durou muito.

PUBLICIDADE

Ana Soares assumiu que terminou o relacionamento. “Terminei tudo com o Diogo. O Diogo sempre me disse que estava completamente apaixonado por mim. Quando começo uma relação, é com o intuito de que as coisas corram bem. Ao longo do mês fui sentindo que estava a ficar cada vez mais estranho”, disse.

“Ele deixava de me responder todos os domingos por volta das 2 e só me mandava mensagem já depois de jantar, por volta das 9. Quando se quer mesmo há um jeito para as coisas correrem bem. Nunca houve um convite para ir a casa dele. O conjunto de todas essas coisas fizeram-me começar a desconfiar. Foi uma coisa que me magoou imenso, chega a um ponto que perco a esperança. Se soubesse o que sei hoje, nunca na vida me voltaria a apaixonar pelo Diogo”, afirmou.

Já Diogo confessa que não se arrepende. “Nós viemos cada um para a sua casa, e fomos começando, mas eu voltei à minha vida normal. Na minha vida no campo, não tenho tanto tempo para ir ao telemóvel. O sentimento não foi o que eu estava a espera, começou a murchar”, frisa, acrescentando, “não me arrependo. O que aconteceu, aconteceu, foi muito bonito, gostei muito. Não deu no amor, pode ser que dê na amizade.”

Vê aqui o vídeo

PUBLICIDADE
Sugestões para ti