PUBLICIDADE

A poucas horas do fim, Manuel Luís Goucha faz balanço do Big Brother: “um desafio inesperado…”

A poucas horas da final do Big Brother, Manuel Luís Goucha deixou um desabafo nas redes sociais. O apresentador decidiu fazer um balanço do seu 2021, que foi marcado pelo regresso aos reality shows nesta edição ao lado de Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE

“É hora de acabar o que começou há três meses e três semanas. Foi um desafio inesperado este de apresentar um BIG BROTHER, o programa que “todos amam odiar” (a frase não é minha, mas é tão certeira que me atrevo a dela apoderar-me) que procurei cumprir com a verdade e dedicação que sempre pus ao serviço da minha vida televisiva, grato por todo o apoio que encontrei em cada elemento (e muitos são!) da equipa que torna o programa possível.”, começou por escrever.

“Emparceirar com o Cláudio, numa dupla que muitos julgariam improvável, terá sido o mais gratificante, porque descomplicado, muito divertido e revelador de um profissional exigente, acima de tudo consigo próprio, que faz da entrega o seu jeito de estar. Mas não vai este programa sem concorrentes, eles é que o fazem, por isso a minha última palavra é de agradecimento para os vinte e um que entraram na casa, pelo que deram, num desafio que por certo ficará na memória de cada como uma experiência inesquecível. É hora de acabar e de assim se dobrar mais um ano.”, pode ler-se.

“Que 2022 nos devolva o abraço que saúda, aconchega, verdadeiro encontro de corações. Que 2022 nos liberte do medo e nos devolva a confiança … mas seria ingrato para com a Vida se não agradecesse o muito que este velho ano, prestes a finar-se, me deu. Foi um ano de muitas conversas, talvez o melhor que saiba fazer, no fascínio de descobrir e procurar entender o outro. Um caminho diferente, depois de tantos anos num outro registo, onde me encontro mais atento, cuidadoso e solidário e onde experimento a alegria. Mas este homem só fala de televisão?! (estará por certo a questionar)…pois, mas afinal não tem sido a televisão a minha Vida? Uma Vida fantástica de experimentação, conhecimento e emoção. Que venha 2022, cá o espero com as ganas de sempre! Experimentem a Alegria!”, terminou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti