PUBLICIDADE

“A Mulher Invisível” e “Carcereiros – Noite Sem Fim”. Globo tem estreia em dose dupla na noite de Halloween

A noite de Halloween vai ter ainda mais emoção na Globo com a chegada de duas histórias que prometem agarrar o público ao ecrã. Para este domingo, dia 31 de outubro, às 20h, está marcada a estreia da série “A Mulher Invisível” e, logo em seguida, às 21h20, será exibido o primeiro episódio da minissérie “Carcereiros – Noite Sem Fim“. Duas histórias completamente diferentes, mas igualmente apaixonantes.

PUBLICIDADE

A Mulher Invisível” é uma comédia romântica que acompanha a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um jovem casal que, mesmo apaixonado, depara-se com o conflito de aprender a lidar com a rotina do dia a dia. Após o encantador período do início da relação, ambos vivem uma guerra não declarada. Em busca de um mundo ideal, eis que surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher imaginária que acompanha Pedro e, consequentemente Clarisse, nos seus desejos mais improváveis. Como Amanda não é real, não se trata de uma traição, mas sim de uma divertida fantasia que o casal encontra para apimentar a relação.

Já “Carcereiros – Noite Sem Fim” trata-se de um drama que retrata a vida e os dilemas de quem trabalha e de quem é condenado a ir viver para um estabelecimento prisional. Qual é o trabalho em que o simples facto de chegar vivo a casa já é uma vitória? A reflexão é do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi) na minissérie de quatro episódios baseada no filme homónimo. A intensa passagem de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, pelo estabelecimento prisional onde Adriano trabalha encerra a trajetória da história, que é livremente inspirada no livro “Carcereiros”, de Drauzio Varella.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti